Acesse a área do cliente aqui.

Menu Fechar
Menu Fechar
Menu Fechar

6 Dicas de Como Empreender com Pouco Dinheiro

Empreender com a ajuda da internet atualmente é uma tarefa muito mais simples, em relação aos anos de 2010 – 2015, que o volume de informações organizadas era um pouco mais difícil de ser encontrada do que nos tempos atuais.

Os empresários que iniciaram sua jornada a pouco menos de uma década atrás, encontraram uma guinada digital que alavancou milhões de novos usuários, clientes e consecutivamente ideias de negócios que trouxeram muita fortuna para bilhões de pessoas em todos os 196 países do mundo. Pensando nisso, resolvi criar esse artigo com 6 dicas de como empreender na internet usando pouco dinheiro no seu projeto.

Continue lendo o artigo abaixo para saber mais detalhes.

Ideias para Trabalhar no Conforto da sua Casa

Após o surto do coronavírus no final do ano de 2019, o mundo inteiro iniciou um confinamento social em massa para evitar a proliferação do coronavírus na sociedade. Com base nessas atividades em massa das empresas migrando para a internet que conhecemos atualmente, surgiram diversas ideias de empreendedores individuais que construíram milhões de reais trabalhando no conforto da sua casa.

Separei 6 ideias com dicas de como por em prática essas ideias de negócio ainda neste ano. E o melhor de tudo é que você poderá começar com um investimento pouquíssimo dinheiro.

1ª = Portal de notícias para publicar conteúdos diversificados.

Existem inúmeras vantagens em construir um portal de noticias para publicar informações regionais, estaduais ou até mesmo do mundo inteiro. Além de você ser um dos principais meios de comunicação que as pessoas buscam para se informar atualmente, você poderá ao longo prazo, construir uma reputação solida e consecutivamente você pode comercializar espaços de publicidade ou até mesmo guest-posters sobre empresas, produtos ou serviços.

Essas é uma ótima opção para iniciar um empreendimento que ao longo prazo pode crescer sua renda. Se você gostou dessa ideia e queria saber como iniciar, nós oferecemos os primeiros 30 dias de hospedagem de sites gratuitamente em: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites para que você possa testar todas as ferramentas construir o site da sua empresa antes mesmo de pagar qualquer quantia.

2ª = Loja Virtual para comercializar de forma virtual.

Uma loja física tem suas vantagens e consecutivamente suas limitações. Da mesma forma o espaço comercial na internet é amplo, tem poucas limitações e grandes possibilidades para todos que tem aquela criatividade para mostrar seus produtos, serviços e vitrine em formato digital.

Construir uma loja virtual lhe proporciona a liberdade de manter sua loja aberta 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana sem qualquer interrupção. E quando à sua loja virtual é desenvolvida com planejamento, ferramentas de automação de vendas e campanhas de marketing digital sincronizada aos seus produtos, tudo fica mais fácil.

Por este motivo o mercado mundial está apontando seu foco no ambiente digital para aumentar suas vendas e alcançar novas fronteiras. Visando ampliar cada vez mais suas carteiras de clientes e aumentar seus faturamentos. Se você gostou da ideia e gostaria de saber como criar uma loja virtual de sucesso, clique no link: https://www.hostec.com.br/criacao-de-sites e monte um orçamento gratuitamente com nossa equipe.

Também conheça nosso portfólio e entenda como funciona todo nosso processo de desenvolvimento de sites.

3ª = Startup para gerir perfis de empresas nas mídias sociais.

As redes sociais realmente são do grupo de coisas que vieram para ficar com a tão conhecida internet, e se especializar no gerenciamento de perfis de empresas nas redes sociais é uma ótima aposta para quem procura empreender nesse segmento e no conforto da sua casa.

Gerir perfis de empresas nas redes sociais pode varia de profissional para profissional, da quantidade de ações, recursos e produção que será dedicada semanalmente e muitos outras variáveis.

Porém é algo que além de você poder controle muito bem e automatizar grande parte, você pode construir uma empresa que gerencia vários perfis de empresas por todo mundo. E o melhor de tudo, é que você pode iniciar com pouquíssimo dinheiro ou até mesmo com os primeiros 30 dias totalmente grátis aqui na Hostec.

Clique aqui para saber mais detalhes da nossa promoção de teste grátis.

4ª = Produzir pacotes de artes para mídias no Canva.

Continuando a falar sobre as mídias sociais na internet, existem inúmeros profissionais que hoje tiram 100% do seu sustento exclusivamente dessas plataformas. Tem até aqueles influenciadores digitais que chegam a faturar milhões por ano simplesmente divulgando produtos e serviços de marcas famosas.

Trabalhar produzindo materiais gráficos para esse publico é algo que deve ser considerado por quem está em busca de ideias para iniciar uma startup. E caso isso seja o que você esteja procurando no momento, aprender a gerenciar a ferramenta do Canva, Photoshop ou qualquer outra ferramenta que possibilite a criar pacote de artes para mídias sociais vai ajudar você bastante nessa jornada digital.

5ª = Trabalhar com afiliado de algum programa de vendas.

Os programas de afiliados é de longe uma das fontes de renda mais segura da internet, pelo simples fato de você está comercializando produtos ou serviços de empresas que já estão a anos trabalhando com esse produto ou serviço na internet.

Por esse motivo, adicionamos a opção de se tornar afiliado de alguma empresa na internet para que você tenha um produto ou serviço solido e já comercializado por outras pessoas, para iniciar sua própria startup de vendas.

Clique aqui para conhecer o programa de afiliados da Hostec.

 

6ª = Produzir produtos digitais para comercializar internet.

Trabalhar com produtos digitais é um dos principais segredos para se tornar milionário facilmente na internet.  Digo isso pelo simples fato de que os produtos digitais não conter um inventário que vá se esgotar ao longo das vendas.

Basta fazer o download do arquivo para que o produto digital seja entregue ao comprado, então é muito simples a questão do produto em si. Deixando o campo livre para o empresário focar 100% nas vendas desse determinado produto digital.

Esse produto digital pode ser algum item dos exemplos citados na listagem abaixo:

– Livro em PDF com suas experiências profissionais de forma organizada.
– Planilha inteligente desenvolvida por você ou com autorização comercial.
– Arquivo em geral em PDF com relevância para comercialização.
– Cursos em vídeo sobre um determinado assunto.

E diversas outras ideias que você pode elaborar no planejamento do produto digital que você irá produzir para comercializar na internet.

Conclusão do Artigo

Agora que você conheceu todas as 6 dicas de como empreender com pouco dinheiro na internet, o que acha de fazer um teste gratuito das nossas hospedagens de sites com discos em SSD Datacenter?

Visite: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites e escolha o plano de hospedagem de site que melhor atenda às suas necessidades profissionais.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *