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Benefícios de uma página de vendas profissionais e planejada

Benefícios de uma página de vendas profissionais e planejada

Ter uma página de vendas profissional, com um planejamento para transmitir a mensagem do produto ou serviço que sua empresa comercializa em um formato de fácil absorção para o cliente é o desafio de toda boa agência de criação de sites. E nesse artigo irei te explicar detalhadamente como funcionará todas as etapas desse processo, e os benefícios que essa implementação pode trazer para sua empresa.

O que são páginas de vendas profissionais?

As páginas de vendas, são nada mais que sites institucionais, ou landing-pages “Páginas de Captura/Venda” onde seus produtos ou serviços estará de forma resumidamente aplicada para converter aquele visitante em poucos minutos.

Essa estratégia é realizada por algumas agências de marketing digital quando o assunto é 100% conversão de visitante para cliente comprador.

Como planejar uma boa página de vendas, com alto volume de conversão?

As páginas de vendas que geram um grande volume de conversão são as que são construídas com base em uma usabilidade, o termo mais utilizado atualmente é os designs UX e UI. Denominando aos UX para experiência de usuário na prática, e UI para a experiência de uma interface simples, resumindo o produto ou serviço em poucos segundos para o usuário que está acessando a determinada página de venda.

Construir páginas de venda com funções como:

  • Captura de dados para remarketing fora da página
  • Pop-ups de interação para oferecer descontos especiais ao sair da página
  • Assinatura de newsletter para capturar o contato do cliente interessado
  • Botão de atendimento via whatsapp para uma venda direta por telefone
  • Um design atraente e com informações detalhadas dos produtos/serviços

Essas e outras funções quando são aplicadas em uma página de vendas, aumenta bastante o volume de conversão de visitantes para sua carteira de clientes.

Quais são os benefícios de uma página de vendas para lojistas ou prestadores de serviços?

Os benefícios em ter uma página de vendas para promover seus serviços ou produtos de forma mais resumida é bastante diversificado. Vou citar os principais para que você por si só comece a identificar quais são as possibilidades em termo de conversão e vendas da sua realidade atual.

Entre os benefícios de ter uma página de vendas profissão estão:

  • Baixo custo para venda dos produtos ou serviços
  • Mais economia por se tratar de uma página virtual
  • Zero custo com vendedores externos, pode automatizar o tráfego
  • Fácil atualização e aplicação de novos produtos em sua página
  • Sua loja pode vender 24 horas por dia através das páginas de venda

E diversos outros benefícios que por si só podem estar associados a alguma estratégia que pode ser executada no ambiente virtual.

Conclusão do artigo

Agora que você conhece todos os benefícios de ter uma página de vendas profissional, com todo design planejado especialmente para promover os produtos e serviços da sua empresa, o que acha de criar o site da sua empresa e ainda ganhar 1 ano de domínio grátis? Clique aqui e conheça o nosso serviço de criação de sites profissional.

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