Acesse a área do cliente aqui.

Menu Fechar
Menu Fechar
Menu Fechar

5 Motivos para criar um site em meio a pandemia do Covid-19

Milhares de pessoas ao redor do mundo foi afetado por esta pandemia do Covid-19, mais conhecido como coronavirus. No mês de abril de 2020, centenas de empresas já se mobilizam para continuar suas atividades através do home-office. Garantindo assim, empregos para todos os seus colaboradores e oportunidades para freelancers e publicitários digitais.

Neste artigo, vamos mostrar 5 bons motivos para você criar um site em meio a esta pandemia, e conquistar seu espaço no mercado digital durante essa crise do covid-19.

1º Motivo – Todos os usuários estão conectados na internet com esse isolamento social.

Com o decreto de isolamento social, o consumo de banda-larga foi ao extremo. Com isso, o número de usuários e empresas que dependem de um website para tocar os seus negócios, optaram por serviços de hospedagem de site mais potentes e com tráfego mensal ilimitado para atender a demanda de novos usuários.

Consecutivamente, a procura por provedores de hospedagem de sites está cada vez mais popular no Brasil. Isso faz com que algumas empresas se ajustem para atravessar essa crise com êxito.

Empresas que estão construindo seus websites atualmente, estão ganhando destaque rapidamente devido aos inúmeros canais de divulgação, e a grande quantidade de novos usuários na rede.

Vai ficar fora dessa? Acesse: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites e conheça todos os planos de hospedagem de sites com criador de site profissional.

2º Motivo – O custo para criar um site é significativamente baixo.

Como muitas pessoas acreditam por ai, o custo para manter um site online é significativamente baixo. Por se tratar de um serviço digital, o formato de cobrança dos serviços de hospedagem de sites na internet na maioria das vezes são em períodos:

  1. Mensais – Pago mensalmente
  2. Trimestral – Pago à cada três meses
  3. Semestral – Pago à cada seis meses
  4. Anual – Pago à cada dose meses

O que facilita muito as pessoas se organizarem e consecutivamente, manter um controle financeiro regular para manter o seu website online.

Inclusive empresas como à Hostec, disponibiliza opções para você realizar pagamentos de forma 100% automática através de cartões de crédito ou débito diretamente em conta.

Tudo isso com proteção, transparência e 100% automático.

Visite: www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites e conheça as opções disponível para o seu negócio online.

3º Motivo – Você pode ganhar dinheiro online, através do seu website.

Conquistar um público na attualidade não é uma tarefa tão difícil quanto à alguns anos atrás. Com à ajuda das mídias sociais, muitos usuários acabaram tornando-se influenciadores digitais, e conquistando um número bastante significativo de seguidores, o que facilita as empresas utilizar esses meios de comunicação como marketing principal.

E você com um website na internet não é tão diferente, em caso de sites em formato de portais de notícias, você pode conquistar vários seguidores que consomem seus artigos diariamente, e consecutivamente, conquistar mais seguidores e aquele almejado posicionamento digital.

É neste momento que as empresas entram em contato com você para divulgar os produtos ou serviços que comercializam.

O que facilita bastante você gerar uma renda extra mensalmente, e consecutivamente crescer o seu negócio digital, ao ponto de manter-se especificamente com à renda que ele lhe proporciona mensalmente.

4º Motivo – Você tem total liberdade para definir suas horas de trabalho.

Um dos principais benefícios para quem está ingressando no mercado digital atualmente, é à imensa liberdade. Mas como já dizia os sábios antigos, “À liberdade vem consigo à responsabilidade”.

Quando você trabalha por conta própria ou em home-office. Você tem à liberdade de definir suas próprias horas de trabalho, porém é preciso de mais disciplina para manter tudo em perfeito funcionamento e gerando bons resultados.

Você pode dedicar-se à trabalhar apenas de 2 – 4 horas por dia, porém precisará focar bastante para não perder sua atenção por qualquer ocorrência que houver no dia-a-dia do conforto da sua residência.

5º Motivo – Você terá sua marca registrada na internet.

Quando você inicia um negócio na internet, em meio a milhões de usuários conectados simultaneamente, é muito fácil você ser visto em algum ponto de sua estadia na internet.

Quando você tem um site comt sua marca, seu domínio e todo trabalho que você realiza no campo digital, é muito gratificante quando você ver todos os resultados começando à aparecer. Isso faz com que você fique cada vez mais empolgado com à ideia de construir um negócio com sua própria marca, valores & recursos.

E é exatamente ai que você se beneficia, tendo um sistema 100% sua propriedade e pode comercializa espaço de anúncios, conteúdos ou até mesmo monetizar o site ou blog para gerar receitas mensais.

Gostou da ideia? Então compartilha nas mídias sociais para os seus amigos também ter acesso à essas informações.

Conclusão do Artigo

Agora que você tem os 5 motivos para criar um site em meio à esta pandemia, o que está esperando? Visite: https://hostec.com.br/hospedagem-de-sites e escolha o plano que melhor atenda as suas necessidades profissionais.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *