Acesse a área do cliente aqui.

Menu Fechar
Menu Fechar
Menu Fechar

✅ Criando um site gratuitamente em 30 dias na Hostec

Se você está precisando criar um site de forma gratuita em um ambiente profissional, continue lendo esse artigo pois é exatamente isso que iremos explicar nesse conteúdo. Como bônus de leitura, você ainda receberá um código promocional de 100% de desconto para utilizar em qualquer plano de hospedagem de sites, e-mail corporativo ou revenda de hospedagem na Hostec.

Lembrando que para ter um site na internet, um dos principais requisitos principais é ter um nome de domínio registrado. Para você entender detalhadamente o que é um domínio e como funciona, recomendamos que leia nosso artigo sobre: Entenda como funciona um registrador de domínio

Sem mais delongas, vamos descobrir como é possível criar um site gratuitamente em 30 dias ou menos na plataforma de hospedagem de sites da Hostec.

O que é um site?

Um site é um conjunto de arquivos com leitura web, que são projetados com códigos de programação para transmitir os conteúdos da empresa em questão em formato de imagem, texto, vídeo ou áudio.

Resumidamente, você pode criar seu próprio site sem necessidade de aprender uma linguagem de programação especifica para gerenciar seu site e customizar do jeitinho que desejar. A Hostec disponibiliza uma ferramenta de criação de sites gratuitamente em todos os planos de hospedagem de sites.

Você pode conhecer mais detalhes do nosso criador de sites e até mesmo visualizar uma demonstração através de nossa página oficial em: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites

Como funciona o Criador de Sites da Hostec?

O criador de sites da Hostec disponibiliza mais de 550 opções de temas, organizados em suas respectivas categorias, que atualmente são mais de 20 categorias de mercados em gerais, atendendo construtoras, barbearias, lojas virtuais e sites de empresas dos mais variados segmentos.

Você só precisará abrir o criador de sites, adicionar um novo site ou criar o seu primeiro site, definir o idioma que deseja gerenciar e escolher o tema que desejará utilizar como base para criar o seu próprio site na internet.

O sistema adapta todas as modificações automaticamente para o formato de código, sendo assim você pode arrastar e soltar imagens, textos e configurar o seu site no formato que desejar.

Tudo 100% responsivo, com tecnologia para adaptação em todos os aparelhos da atualidade. E não para por aí, você ainda conta com um sistema de otimização de SEO integrado ao criador de sites. O que facilita em até 80% a implementação do SEO com todas as regras de SEO da atualidade.

Semanalmente vários desenvolvedores atualizam os temas, adicionando novos modelos para você que está constantemente criando sites profissionais para empresas através do serviço de revenda de hospedagem de sites.

Como posso começar meu site com os primeiros 30 dias grátis?

A Hostec é uma das empresas que mais apoia novos projetos digitais, acreditamos que quanto mais conteúdo e sites existentes no meio digital, mais informação gratuita terá disponível para as novas gerações tecnológicas. Com base nesse pensamento, nós disponibilizamos um teste gratuito de 30 dias para todos os planos de hospedagem de sites ou e-mails corporativos.

Você só precisará utilizar o cupom: 30DIASNAHOSTEC e receberá automaticamente 100% de desconto na sua primeira mensalidade.

Além dos serviços de hospedagem de sites com hardwares especialmente projetados para fornecer alta performance, segurança e estabilidade em perfeita sincronia. Também disponibilizamos mais de 500 extensões de domínio para você registrar a marca da sua empresa com a extensão que melhor se adapte a categoria do seu negócio.

Conclusão do Artigo

Agora que você já sabe como criar um site gratuitamente em 30 dias através dos serviços de hospedagem de sites da Hostec, vai ficar para trás? Comece hoje mesmo a criar seu site profissional e saia na frente da concorrência conquistando seu espaço digital.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *