Acesse a área do cliente aqui.

Menu Fechar
Menu Fechar
Menu Fechar

Conheça os 5 provedores de e-mail mais utilizados na internet

Você sabia que mesmo com as redes sociais o bom e velho e-mail ainda é muito utilizado no Brasil e no mundo, o e-mail é uma ferramenta que muitas pessoas utilizam diariamente como contato principal e vem crescendo cada vez mais ao avançar do crescimento da web.

Mesmo com o avanço da tecnologia o e-mail continua sendo muito útil, já que para se inscrever nos maiores aplicativos e sistemas é necessário ter um e-mail ativo, e não é só isso, muita gente ainda manda e-mail, sua fama é de que é um sistema muito seguro, por isso muita gente ainda usa.

No Brasil existem 5 grandes provedores de e-mail, muito utilizados, vamos listar e falar um pouquinho deles para vocês, segue a lista:

1º Gmail (@gmail.com): O Gmail é sem dúvidas o e-mail mais utilizado no Brasil, por seu um serviço oferecido pelo Google e pela simplicidade do seu uso.

2º Outlook/Hotmail (@outlook.com, @hotmail.com, @live.com): O outlook ou hotmail é um serviço também muito popular no Brasil, por ser uma empresa da Microsoft e pela facilidade do uso, além de ter um visual muito atraente.

3º UOL/BOL (@uol.com.br, @bol.com.br): O serviço de e-mail da BOL era o mais utilizado no Brasil na década de 90 até os anos 2000, após o UOL comprar o BOL, e as empresas se fundirem, formaram um provedor de e-mail bastante utilizado no Brasil.

4º Yahoo (@yahoo.com, @ymail.com): O provedor de e-mail do Yahoo está na internet desde os seus primórdios, facilidade de uso e visual atraente, faz ter usuários até nos dias de hoje.

5º GloboMail (@globomail.com): A globo é a maior rede de televisão do Brasil e tem um dos portais mais acessados na internet, isso faz com que muitos dos seus usuários utilizem o provedor de e-mail globo.

E ai, comenta ai em baixo qual dos provedores de e-mail você mais gostou, ah.. e não deixa de dar aquela passadinha no site da Hostec, estamos com uma super promoção de 30 dias de teste grátis em todos os serviços da empresa.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *