Acesse a área do cliente aqui.

Menu Fechar
Menu Fechar
Menu Fechar

✅ Conheça o selecionador de versões PHP disponível na Hostec!

Se você está a algum tempo pesquisando sobre sites e suas linguagens de programação, já deve ter ouvido falar do termo “PHP”. Neste artigo estaremos explicando um pouco mais sobre o selecionador de versões do PHP disponível nos serviços de hospedagem de sites da Hostec.

Continue lendo o artigo até o final, pois preparamos uma surpresa especial para você que está em busca de um provedor de hospedagem de sites com hardwares especialmente projetados para sites de alta performance com alto nível de tráfego diário com os primeiros 30 dias totalmente grátis.

O que é o PHP?

O PHP (um acrônimo recursivo para “PHP: Hypertext Preprocessor”, originalmente Personal Home Page) é uma linguagem interpretada livre, usada originalmente apenas para o desenvolvimento de aplicações presentes e atuantes no lado do servidor, capazes de gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web. Figura entre as primeiras linguagens passíveis de inserção em documentos HTML, dispensando em muitos casos o uso de arquivos externos para eventuais processamentos de dados. O código é interpretado no lado do servidor pelo módulo PHP, que também gera a página web a ser visualizada no lado do cliente.

A linguagem evoluiu, passou a oferecer funcionalidades em linha de comando, e além disso, ganhou características adicionais, que possibilitaram usos adicionais do PHP, não relacionados a web sites.

É possível instalar o PHP na maioria dos sistemas operacionais, gratuitamente. Concorrente direto da tecnologia ASP pertencente à Microsoft, o PHP é utilizado em aplicações como o MediaWiki, Facebook, Drupal, Joomla, WordPress, Magento e o Oscommerce.

Criado por Rasmus Lerdorf em 1995, o PHP tem a produção de sua implementação principal, referência formal da linguagem, mantida por uma organização chamada The PHP Group. O PHP é software livre, licenciado sob a PHP License, uma licença incompatível com a GNU General Public License (GPL) devido a restrições no uso do termo PHP.

Qual é a vantagem de utilizar o Seletor de Versões PHP?

O Seletor de versões PHP é uma ferramenta paga, que está disponível na implementação do CloudLinux nos servidores de hospedagem de sites da Hostec. Essa ferramenta permite você customizar todas as extensões do PHP da sua hospedagem para que atenda de forma individual e exclusiva sua instalação ou script.

Desta forma, você tem um espaço na nuvem 100% isolado com recursos customizáveis voltados especialmente para seu site ou loja virtual.

Veja na ilustração visual abaixo:

Como funciona as extensões do PHP na sua hospedagem

Literalmente, o seletor de versões do PHP disponível nos serviços de hospedagem de sites e revendas de hospedagem da Hostec faz com que você tenha total controle dos recursos e extensões da sua hospedagem.

Através do seu painel de controle cPanel, estamos disponibilizando um seletor de versão de PHP, trata-se de um plugin em que você poderá escolher a versão de PHP que deseja utilizar em cada website hospedado conosco, oferecemos várias versões diferentes, e seu cliente pode utilizar a que for melhor para os sistemas hospedados por ele.

Além de ativar a versão específica do PHP, você terá uma lista de módulos e extensões disponíveis para a versão do PHP escolhida, também é possível desativar módulos específicos daquela versão, para aquele website.

Uma das grandes preocupações da Hostec é oferecer a nossos clientes opções exclusivas e com ótimos resultados especialmente para atender seus clientes da maneira mais completa possível, e este recurso de selecionar a versão do PHP vem atendendo o crescimento das demandas por versões personalizados do PHP, seja para aquele cliente que tem um sistema novinho saído do forno que precisa da versão mais nova do PHP, quanto aquele cliente que tem um sistema antigo incompatível com a versão padrão do PHP que oferecemos no servidor compartilhado. Não deixe de aproveitar este recurso que é o máximo!

Clientes que possuem o serviço de Revenda de Hospedagem já tem o Selecionador de Versões PHP disponível gratuitamente! Os clientes de hospedagem de sites já têm essa solução implementada com suporte técnico especializado da Hostec.

Caso tenha alguma dúvida sobre como utilizar o plugin ou habilitar um módulo, por exemplo, entre em contato com o suporte técnico da Hostec para auxilia-lo nessa operação.

Conclusão do artigo.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o selecionador de versões PHP da Hostec, que tal fazer um teste gratuito durante 30 dias?

Basta você acessar: www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites/ e escolher a solução que melhor atenda às suas necessidades profissionais.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *