Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Hospedagem de sites com 30 dias grátis

É um grande número de pessoas que tem diversas ideias que podem inovar algo que já está funcionando muito bem, e é com esse pensamento que disponibilizamos um período de teste de 30 dias para incentivar novos profissionais a construir seus websites com toda estrutura necessária para que o negócio dele, cresça diariamente com estabilidade e segurança.

Vamos hoje está descrevendo alguns detalhes dos nossos planos de hospedagem de sites com 30 dias de teste grátis.

Onde é localizado os servidores da Hostec?

A Hostec está sediada no estado de Pernambuco, e os servidores estão localizados no brasil para disponibilizarmos uma conexão mais rápido em um ambiente de hardwares de ultima geração.

O que a Hostec tem de diferencial para facilitar minha ingressão na internet?

Além de disponibilizarmos 30 dias de teste grátis, estamos com um suporte técnico presente 24 horas por dia, na qual poderá atender todas as suas necessidades técnicas, mantendo a estabilidade e segurança do seu site.

Nossos servidores são compostos pelos novos discos NVMe e processadores  AMD Ryzen, proporcionando mais estabilidade nos processos diários de todos os sites alojados na empresa.

O Nosso construtor de sites disponibiliza mais de 354 opções de temas para você ter uma enorme variedade de temas para usar como base na construção do seu site.

E Tudo isso você não ficará preso a nenhum tipo de contrato e ainda terá auxilio técnico para realizar migrações de outras empresas com toda segurança que o seu negócio merece.

Quer saber mais informações sobre os nossos serviços de hospedagem de sites com 30 dias grátis?

Visite: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites/

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14