Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Como adicionar código promocional no WHMCS

Neste conteúdo você aprenderá como criar um código promocional “CUPOM” no WHMCS, siga os passos abaixo e caso tenha alguma dúvida relacionada a operação, deixe um comentário abaixo ou entre em contato conosco.

Estarei deixando alguns auxílios visuais para você acompanhar com mais clareza os tópicos que precisará de atenção.

– Vá até a página de promoções do seu WHMCS.

– Ao entrar na página de promoções, clique no botão de criar nova promoção.

Ao entrar na página de construção de promoções do WHMCS, basta você colocar o nome da promoção no primeiro campo, definir a categoria onde será aplicado o desconto e se esse desconto será repetido recorrentemente ou não, caso não seja, basta não marcar a opção de recorrência.

E Por fim, o valor que você irá disponibilizar de desconto, um breve exemplo: se você digitar 50 no campo de valor, você estará disponibilizando 50% de desconto, tendo isso em mente, basta marcar todos os produtos que essa promoção irá ser aplicada e em seguida seguir para o próximo passo, veja um auxilio visual abaixo:

Nesta etapa você precisará configurar as opções de funcionalidade dessa promoção, é muito importante você marcar quais são os ciclos de pagamento que essa promoção se aplica, exemplo: mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente.

Se essa promoção tem prazo de início e fim, quantos usuários podem utilizar esse cupom e as configurações de requisição, na qual estarei demarcando no auxilio visual abaixo:

5º Finalização

Após ter concluído todas essas etapas, basta você clicar no botão de salvar e copiar o nome do código promocional que você configurou, ao enviar para alguém utilizar, automaticamente é aplicado o desconto.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14