Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Como construir um site com o construtor de sites da Hostec

Construir um site hoje é uma tarefa muito simples, graças a diversos construtores de sites modernos você não precisa ter nenhum conhecimento em programação de sites para construir seu próprio site sozinho, de forma rápida e com uma enorme facilidade em relação a operar as ferramentas do construtor de sites.

Conheça o construtor de sites Sitepad

O Construtor de sites que a Hostec disponibiliza nos painéis de hospedagem de site é o Sitepad, esse construtor de sites é uma poderosa ferramenta que facilita em até 95% a construção de sites profissionais por pessoas que nunca construíram um site na internet, contando com 345 temas diferentes para diversas categorias, o sitepad ainda conta com ferramentas de arrasta e solta para facilitar a personalização do seu website.

Como encontrar esse construtor de sites ?

Primeiramente você precisa ter acesso ao painel de controle da Hostec, para saber como clique aqui e leia sobre o nosso conteúdo de como hospedar um site na hostec, ou se preferir clique aqui e visite diretamente a nossa página de hospedagem de site.

Tendo seu site hospedado em nossas instalações, acesse o seu painel de controle cPanel, digitando (Exemplo: seudominio.com/cpanel ), você será redirecionado para a página de login do painel de controle da sua hospedagem, utilize seus dados de acesso como usuário e senha para acessar a página principal das ferramentas do seu painel de hospedagem.

Após acessar o painel de controle da sua hospedagem, procure na categoria de “Softwares” o aplicativo com o nome “Construtor de sites”, para utilizar essa ferramenta é muito simples, basta você clicar nela que você será redirecionado para uma página com vários temas diferentes para você escolher o tema que melhor se enquadra ao seu projeto, após selecionar o tema, basta personalizar de acordo com o seu gosto, todas as ferramentas são em português, com fácil gestão do painel devido excelente distribuição à vista.

Em caso de dúvidas, disponibilizamos uma área de suporte técnico disponível 24 horas por dia, chat de atendimento online, skype, whatsapp e e-mail para atendimentos emergenciais.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a este conteúdo, deixe sua dúvida na área de comentários abaixo, que iremos responder o mais breve possível.

 

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14