Si usted no puede hallar una solución a su problema en la base de conocimientos, puede enviar un ticket de soporte eligiendo el departamento adecuado abajo.


 Departamento de Suporte

Caso esteja enfrentando problemas ou tenha alguma dúvida técnica referente ao seu serviço contate um de nossos analistas. (Atendimento 24 horas)

 Departamento Comercial

Solicitação de propostas e dúvidas sobre nossos serviços. (Atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h00 e aos sábados das 8h as 14h00)

 Departamento Financeiro

Dúvidas referente a cobranças/pagamentos em aberto. (Atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h00 e aos sábados das 8h as 14h00)

 Departamento Administrativo

Para solicitações de cancelamento, renegociação de dívidas, dúvidas sobre comunicado de cobrança e prazos para ativação de serviços no geral. (Atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h00 e aos sábados das 8h as 14h00)