Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Segurança e Automação para sites e lojas virtuais com o cPanel

O cPanel é um dos softwares que mais cresce o número de usuários ao decorrer dos anos, atualmente mais de 67% da internet utiliza ou já usou alguma vez esse software de hospedagem de sites na internet.

Neste artigo você vai entender os principais motivos para o cPanel promover mais segurança e automação para o seu site ou loja virtual, vamos lá?

O que é o cPanel?

O cPanel é um painel de controle fácil de usar desenvolvido para gerenciar domínios particulares ou contas de hospedagem em seu servidor dedicado ou VPS (Servidor Virtual Privado).

Usuários finais podem controlar tudo, desde adicionar/remover contas de email até administrar bancos de dados MySQL.

O cPanel é usado juntamente com o WebHost Manager (WHM). O WHM proporciona controle administrativo sobre seu servidor dedicado ou Servidor Virtual Privado. Você pode usar o WebHost Manager para criar contas individuais, adicionar domínios ao servidor, gerenciar recursos de hospedagem e conduzir operações de manutenção básica do sistema e do painel de controle.

Para saber mais sobre o que é o cPanel, clique aqui para ler o nosso artigo sobre O que é o cPanel.

Por que o cPanel promove mais segurança para o meu site ou Loja Virtual ?

O cPanel é um software muito completo, desenvolvido especialmente para atender as necessidades digitais de sites, lojas, blogs e qualquer outra categoria web, ele contem um código aberto que permite a empresas como a Hostec adicionar ferramentas de segurança e novos aplicativos.

Desta forma o software fica ainda mais completo para o usuário final, pois ele pode disfrutar de:

Segurança com backups diários e proteção contra ataques DdoS, e tentativas de acesso a sua conta, bloqueador de IP com regras de acesso muito rigorosas, monitoramento de logs e etc…

Hospedagem de Sites com 30 dias de teste Grátis

Automação com as centenas de ferramentas como construtor de sites com mais de 400 modelos diferentes, instalador de aplicativos do softaculous com atualizações semanais para manter sempre um excelente serviço de instalação de lojas, sites, blogs e fóruns com apenas um clique.

Suporte técnico em português com a equipe da Hostec, que é especializada no cPanel, o que gera um atendimento rápido, eficiente e direto ao ponto, mantendo a empresa uma classificação 5 estrelas no Google.

O que achou? Gostaria de fazer um teste gratuito do serviços de hospedagem de sites com cPanel? Visite: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites e escolha o plano de hospedagem que melhor atende as suas necessidades profissionais.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14