Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Quais são as vantagens de uma hospedagem de sites no Brasil?

As pessoas tem uma grande dúvida em relação as vantagens de uma hospedagem de sites no brasil, sabendo esse tipo de informação facilita bastante na escolha de uma ótima hospedagem de sites para o seu site.

Foi pensando nisso que resolvemos criar esse artigo para explicar melhor quais são as vantagens de uma hospedagem de sites no brasil, no final do artigo iremos dar aquele presentinho para incentivar você a construir seu próprio website na internet, com toda ajuda possível.

Sem mais delongas, vamos ao artigo….

1º)  Ótimo tempo de resposta entre o servidor e o usuário

Em servidores internacionais a latência tende a beirar os 200 ms, criando um certo tempo para que os arquivos seja disponibilizado para o visitante, já em uma hospedagem de sites no Brasil isso cai para cerca de 50 ms, essa questão trará uma grande vantagem para o seu projeto, principalmente no que diz respeito ao posicionamento em mecanismos de busca.

2 – Suporte técnico e base de conhecimento em português

Querendo ou não resolver uma questão técnica na língua nativa é bem mais fácil, ainda mais para quem tem pouco conhecimento no inglês, a base de conhecimento refere-se ao auto atendimento com tutoriais passo a passo, que auxiliam na resolução dos mais diversos problemas técnicos, um bom exemplo é a base de conhecimento da Hostec, que é uma base de conhecimento completa, com tutoriais para auxiliar operações das ferramentas dos serviços de hospedagem de sites, e-mail profissional, streaming de áudio, domínios e etc…

3 – Pagamento em real sem exposição à volatilidade do dólar

Como todos sabem de uma hora pra outra o dólar pode disparar, e você pode ter que pagar 3,4, e até 5 vezes mais pelo mesmo serviço, utilizando uma hospedagem no Brasil você ficará despreocupado com relação ao valor que irá pagar mensalmente, os valores dos serviços de hospedagem de sites são fixos e em real brasileiro, assim você fica tranquilo sem surpresas de valores surpresa

4 – Lojas virtuais mais rápidas, com maior velocidade ao acessar o banco de dados

Com uma hospedagem de sites no Brasil o acesso ao banco de dados fica bem mais rápido, aumentando bastante a performance do seu e-commerce, ninguém quer perder tempo ao efetuar uma compra na internet, e tendo uma loja virtual com um serviço de hospedagem de sites com um bom desempenho, cria uma estabilidade para sua loja virtual, facilitando as operações de pesquisa e compra do visitante.

Clique aqui para fazer um teste de 30 dias grátis em uma hospedagem de loja virtual

Promoção de 30 dias de teste grátis para hospedar seu site ou loja virtual

5 – SEO melhor qualificado no combo domínio nacional x servidor nacional

Algumas referências na internet sugerem que o Google classifica a coerência do domínio versus hospedagem, pois entende que um domínio nacional irá buscar as informações mais rapidamente em uma hospedagem no Brasil e não em um servidor internacional, claro que esse é apenas um item das centenas que são utilizados para inspeção, mas já vale a pena.

Em relação a marketing digital, toda ajuda é bem vinda.

Em conclusão, utilizar um servidor nacional pode facilitar muito a vida de quem deseja uma melhor colocação no Google, ou apenas quer ter um site com melhor performance na abertura, junto com um suporte técnico em português a facilidade aumenta.

Para dar aquele incentivo que você está precisando para iniciar sua loja virtual, a Hostec está oferecendo 30 dias de teste grátis para todos os planos de hospedagem de sites, para participar é muito fácil, basta usar o código [ HOSTEC30DIAS ] e você receberá 100% de desconto na sua primeira mensalidade.

Visite: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites para saber mais informações sobre os nossos planos de hospedagem de sites.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14