Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

O que são e como funciona os Domínios adicionais nas hospedagem de sites

Devido a grande facilidade de registrar um domínio hoje em dia, diversas pessoas costumam ter vários domínios e assim sucessivamente ter uma hospedagem de site para cada domínio, fazendo assim ter um gasto muito maior para manter todos os seus domínios ativos, pensando nisso a Hostec optou por disponibilizar domínios adicionais ilimitados para todos os planos de hospedagem de sites, e para explicar melhor O que são e como funciona os domínios adicionas nas hospedagem de sites, estaremos produzindo esse conteúdo bastante esclarecedor.

Mas afinal…

O que é domínio adicional?

Os Domínios adicionais são os domínios que vai funcionar como um site independente, ou seja, no painel de controle do seu site, você pode cadastrar o domínio adicional, informando o domínio e a pasta base deste domínio, e assim poderá ter 2 sites em uma única hospedagem, evitando assim ter mais custos contratando outra hospedagem de site para manter outro domínio ativo.

A pasta base onde o site do domínio adicional ficará, é onde deverão ficar os arquivos deste novo domínio, fazendo assim o seu site ficar online e disponível com um tema totalmente independente do site principal cujo o serviço de hospedagem foi contratado.

Caso tenha gostado dessa ideia e tem o interesse de testar os nossos serviços de hospedagem, basta clicar aqui e consultar os nossos planos de hospedagem de sites, atualmente nós estamos com uma excelente promoção, todos os nossos planos de hospedagem de sites, revenda de hospedagem e streaming de áudio estão com 70% de desconto na primeira mensalidade, facilitando assim você realizando um teste completo de nossas estruturas com um baixo custo inicial.

Gostou da ideia?

0Shares

2 respostas

  1. Eu sou nãо tenho certeza οnde é ficando seu informações, mɑs grande tópico.
    Eu precisa gastar algum tempo aprendendo muito mɑіs ou maiѕ compreensãо.
    Obrigado poг excelente informaçõeѕ eu estava procurando por isso informação ⲣara
    ɑ minha missão.

  2. No local ϲom este ᴡrite-uρ, eᥙ verdadeiramente acho que este site
    precisa mսito maiѕ atenção. Εu provavelmente vou ѕer volta vеr mais, obrigado
    ρelo informação !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14