Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

O que é e qual a importância do Anti-SPAM para as hospedagem de sites

Na atualidade é muito fácil você encontrar o e-mail de qualquer pessoa, com a ajuda de algumas técnicas ou até mesmo softwares, pode-se encontrar uma lista enorme de e-mails, e com essa facilidade, alguns grupos de pessoas começaram a enviar e-mail em massa sobre diversas categorias, desde vendas de produtos, anúncios de eventos, pishing e diversos outros tipos de abordagens.

Pensando nisso foi criado o Anti-SPAM, que nada mais é que um filtrador de e-mails que bloqueia mensagens indesejadas na caixa de entrada do seu e-mail profissional, utilizando um anti-spam em sua hospedagem, você ficará livre de e-mails de propagandas, vírus, pornografia e muitos outros.

A Importância do Anti-SPAM para uma hospedagem, é simplesmente para manter o filtro de e-mails recebimento de e-mails 100% autentico, bloqueando e-mails indesejados e evitando contaminações ou tentativas de pishing com os e-mails que são enviados diariamente através de disparos de spam.

Resumidamente é essa básica informação do que é um Anti-SPAM e qual a sua importância para as hospedagem de sites, caso tenha alguma dúvida relacionada a este conteúdo, basta deixar seu comentário no campo disponível logo abaixo.

0Shares

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14