Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

O Aumento de Construção de sites em 2018

No ano de 2018 houve um enorme número de novos sites neste ano, o que cria uma grande tendência para o ano de 2019, com grandes expectativas de um comercio eletrônico muito rentável.

E para te ajudar a acompanhar essa tendência a Hostec preparou esse artigo para te ensinar como construir seu site utilizando um construtor de sites com mais de 400 modelos gratuitos, e foi um dos construtores de sites mais utilizados no ano de 2018.

SitePAD – Construtor de sites da Hostec

O SitePAD é atualmente um dos construtores de sites mais completos do mundo, por trás dos bastidores existe centenas de programadores construindo modelos flexíveis o tempo todo, para manter a ferramenta sempre atualizada com os melhores widgets e tecnologia de sites da atualidade.

Construtor de Sites - Sitepad

No dashboard do construtor de sites você encontra uma variedade de temas com opções de demonstração antes de instalar, todos os temas são equipados com uma técnologia Arrasta e solta, que possibilita você ter um controle maior do que quer fazer com o seu website.

Basta clicar no texto para alterar, arrastar e soltar a imagem para adicionar, no geral é um construtor de sites muito completo, simples e rico em ferramentas que ajudam no posicionamento do seu site, a SEO Tools.

Hospedagem de Sites com 30 dias de teste Grátis

Para você fazer um teste gratuito de 30 dias do nosso construtor de sites, você precisará assinar um plano de hospedagem na Hostec, utilize o cupom: HOSTEC30DIAS para receber 100% de desconto na sua primeira mensalidade.

Visite: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites para saber mais informações.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14