Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Hospedagem Magento com Certificado SSL Grátis

O Magento é uma das plataformas que mais cresce ao decorrer dos anos, e neste ano de 2019 o Magento está com muitas funcionalidades para facilitar a vida de milhares de empreendedores que utiliza essa plataforma ecommerce.

Foi pensando nisso que resolvemos trazer esse artigo contar um pouco mais sobre nosso serviço de Hospedagem Magento com certificado SSL Grátis.

A Plataforma cPanel para o Magento

O cPanel é um dos softwares de hospedagem de site mais utilizado no mundo, hoje estima-se que 67% dos sites do mundo, utiliza um painel de controle cPanel, essa grande procura é devido a facilidade no gerenciamento do painel, ampla variedade de ferramentas para automatizar ainda mais a sua loja virtual, e um sistema de email profissional integrado ao painel, para fazer com que você tenha tudo que precisa em um único ambiente.

Leia nosso artigo sobre O que é o cPanelLeia nosso artigo sobre as novidades da versão 80.0.12 do cPanel

A Instalação do Magento no cPanel pode ser feita de duas formas, a primeira opção é utilizando o auto instalador da Hostec, o Softaculous.

Nele é possível instalar lojas virtuais, blogs, fóruns, wiki sites e diversas outros CMS com apenas um clique, semanalmente o softaculous recebe novas atualizações com atualizações dos apps existentes, e até mesmo novos aplicativos para o auto instalador.

Atualmente existe mais de 450 opções disponível no softaculous, entre ele está o Magento, que é uma das plataformas ecommerces mais utilizada no mundo, e você pode fazer um teste grátis por 30 dias no site da Hostec.

Quais são as vantagens de hospedar uma loja magento na Hostec?

A Hostec é uma empresa que se especializa apenas em atender sites que necessitam de recursos 100% isolados para suportar um grande número de tráfego diário dentro do site ou loja virtual, por este motivo decidimos construir uma estrutura na núvem que atenda todas as essas necessidades profissionais em um ambiente inteligente, rápido e intuitivo, para que você pode aprender todo dia com nossa inteligência artificial, a Tec.

Na Hostec você contratando qualquer plano de hospedagem de site além de você ter um periodo de avaliação grátis sem compromisso, você também conta com:

  • Certificado SSL Grátis
  • Construtor de sites premium com mais de 400 opções diferentes
  • Instalador de aplicativos premium
  • Suporte técnico 24 horas em português, inglês e espanhol
  • Canais de atendimento emergêncial como whatsapp e skype.
  • Uptime da rede 100%
  • Backup externos semanais gratuito
  • Sistema automatizado, ativação imediata, suspensão e confirmação de pagamentos.

Para você fazer uma avaliação gratuita basta utilizar o cupom: HOSTEC30DIAS no carrinho de pedido e você receberá automáticamente 100% de desconto na sua primeira compra.

Visite: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites para saber mais informações sobre os nossos serviços.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14