Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Como prestar suporte remoto em computadores pela internet

Muitas pessoas procuram uma ótima opção para prestar suporte a longa distância, e é por este motivo que construímos este conteúdo para explicar como prestar suporte remoto em computadores pela internet.

Para realizar essa operação você precisará seguir o passo-a-passo abaixo e fazer o download do software Team Viewer, o software que utilizamos recorrentemente para prestar suporte para nossos clientes aqui na Hostec.

Como funciona um suporte técnico de forma remota ?

Basicamente falando, o suporte remoto funciona da seguinte forma:

Ambos os usuário tem o software instalado no seu computador, na qual é disponibilizado ID e senha para ambos fornecer um ao outro e permitir através desses dados o acesso do suporte remoto.

Como baixar o software de conexão remota

Para fazer o download do software, é simples, basta clicar no link abaixo e você será direcionado para a página oficial do Team Viewer, lá você precisará apenas clicar no botão de download para iniciar o download do software e em seguida seguir os passos de instalação do software conforme é solicitado nas etapas de instalação do programa.

LINK: https://www.teamviewer.com/pt-br/

Fazendo o download do software de conexão remota, basta você abrir o mesmo e informar os dados de acesso para o suporte que irá se conectar a sua máquina.

Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais e visite nosso site para conhecer nossos serviços.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14