Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Como instalar um blog WordPress

Instalar o WordPress em sua hospedagem hoje é muito fácil, a maioria das empresas oferecer instaladores de aplicativos, ou até mesmo uma própria extensão do wordpress no painel de hospedagem.

Com a Hostec não é muito diferente, disponibilizamos um instalador de aplicativos com mais de 460 apps para pronta instalação, entre esses aplicativos, está o WordPress, que é um gerenciador de conteúdos para web, com seu código aberto, você pode explorar até 100% da programação do seu site, dependendo do seu grau de operação dessa ferramenta.

Agora como instalar um blog WordPress na hospedagem da Hostec?

Acessando o painel de controle da sua hospedagem, (Exemplo: seudominio.com.br/cpanel) basta você procurar a categoria de Softwares e clicar no aplicativo chamado (Softaculous apps Installer), esse aplicativo é responsável por a pronta instalação de todos os 460 aplicativos que existem dentro dessa ferramenta que constantemente é atualizada.

Após o acesso ao softaculous basta você selecionar a opção de blog que fica no menu lateral do painel, a lista blog é uma variedade de CMS semelhantes ao CMS do WordPress.

Selecionando a opção de instalação WordPress no instalador de aplicativos do Softaculous, você só precisará preencher os dados conforme as descrições especificadas no título do formulário, ao final, escolher o tema que deseja para o seu Blog WordPress e clicar em instalar, a instalação demora em média de 10 a 30 segundos devido aos arquivos serem atualizados diariamente para a nossa base de dados do softaculous em nossos servidores.

E ai, vamos fazer um teste conosco? Clique aqui e conheça nossos planos de hospedagem de sites com 70% de desconto na primeira mensalidade, é isso ai, o primeiro por apenas R$5,98 😉

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14