Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

Como enviar currículos por e-mail

Algumas pessoas ainda tem essa dúvida em relação a modernização curricular, e é por este motivo que trouxemos esse resumido artigo de como enviar currículos por e-mail.

Sem muitas delongas vamos ao conteúdo…

Independente do provedor de e-mail que você esteja utilizando sendo ele Gmail, Outlook, Yahoo ou até mesmo um e-mail personalizado do webmail  o método é sempre muito semelhante.

Primeiramente você precisará fazer login no seu e-mail, seja lá qual for o provedor, após ter efetuado login, basta você procurar o nome “Enviar E-mail”, lá você irá escrever o e-mail do destinatário que pretende enviar o seu “Currículo”, em seguida irá colocar o assunto a se tratar, e por final você precisará anexar o seu currículo no e-mail que você está enviando.

Na mesma janela onde estará digitando o seu e-mail, terá uma opção para você fazer o upload do arquivo do seu currículo.

Caso você não tenha o currículo pronto para anexar, você pode optar por enviar o seu currículo no próprio e-mail escrevendo de forma organizada todas as intenções profissionais, experiências e benefícios que pretende oferecer a empresa que esteja se apresentando.

Tendo concluído isso, basta enviar seu e-mail e aguardar o retorno, caso tenha alguma dúvida em relação ao enviar seu currículo por e-mail, deixe um comentário logo abaixo para podermos lhe ajudar.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14