Acesse a área do cliente aqui.

Menu Fechar
Menu Fechar
Menu Fechar

Como construir um site sem nenhum conhecimento

Se você já se perguntou várias vezes como construir um site sem ter nenhum conhecimento nesta área, você está lendo o conteúdo certo para esse seu problema.

Neste conteúdo estarei explicando como você pode construir um site profissional sozinho, sem nenhuma experiência com construção de websites, utilizando uma ferramenta poderosa de construção de sites que é disponibilizada gratuitamente em todos os planos de hospedagem de sites e revenda de hospedagem da Hostec.

1 – O que é preciso para construir um site ?

Para construir um site primeiramente, você precisará ter um domínio, um domínio é o nome que se dá ao seu site para que as pessoas realizem buscas e encontrem com mais facilidade, exemplo: “hostec.com.br”.

2 – Como posso registrar um domínio ?

Para registrar um domínio na Hostec é muito fácil, basta você clicar aqui e abrirá uma janela que levará a página de registro de domínios da hostec, lá disponibilizamos uma variedade de domínios nacionais e internacionais, todos com a liberação imediata após a confirmação do pagamento.

Ao acessar a página, você visualizará um campo de pesquisa, onde você precisará está digitando o domínio que você deseja verificar se está ou não disponível para registro, caso esteja disponível para ser registrado, basta você seguir os passos do formulário do pedido e preencher com as informações corretas.

3 – O que fazer após registrar um domínio ?

Quando você já tem um domínio, dai sim!, você pode começar a procurar por uma hospedagem de site, e se tratando da ideia principal do conteúdo, que é um resumo rápido de como você pode construir um site profissional sozinho e sem nenhuma experiência, recomendamos você fazer um teste da nossa ferramenta de construção de site, é um poderoso software de construção de sites, com mais de 350 temas diferentes para você escolher, disponível em diversas categorias de templates diferentes, você poderá construir um site de acordo com a categoria do seu negócio.

Após registrar um domínio, procure uma hospedagem que atenda esses requisitos, clique aqui e conheça a nossa promoção de 70% de desconto em todos os planos de hospedagem de sites e revenda de hospedagem.

4 – Pronto, agora eu tenho uma hospedagem de site, o que faço agora?

De inicio, vamos ter o conhecimento de algumas coisas básicas que irão facilitar a construção do seu site, e é através desse mini mapa de construção, que você irá se basear para construir o seu site.

  1. Encontre o software de construção de site na sua hospedagem.
  2. Aprenda o básico de como funciona o construtor de site e como visualizar suas edições.
  3. Anote todas as suas dúvidas para solicitar informações sobre o construtor juntamente ao suporte técnico.
  4. Escolha o template disponível no construtor de sites que melhor atende aos padrões do seu negócio.
  5. Comece a construir o seu site.

5 – Finalização ….

Com essas informações acima, de forma bastante resumida você poderá ter uma noção de quais passos precisa seguir para construir um site sozinho e sem experiência, o construtor de sites da Hostec é um construtor muito fácil de ser operado, pois ele tem uma programação de arrasta e solta que facilita em até 10x mais a edição dos sites, fazendo assim você ter mais facilidade para expor sua criatividade no seu negócio.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a este conteúdo, basta deixar no campo de comentários que fica logo abaixo.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *