Acesse a área do cliente aqui.

Menu Fechar
Menu Fechar
Menu Fechar

Análise Hostec do LiteSpeed Web Server

O LiteSpeed ​​Web Server (LSWS) é o quarto servidor web mais popular do mercado. É também o primeiro servidor web comercial dessa lista dos servidores web mais populares do mundo. Como ele pode substituir o Apache Web Server sem fazer alterações nos arquivos de configuração, você pode executar qualquer coisa que funcione no servidor da Web Apache.

Como parte dos esforços do LiteSpeed ​​para expandir, eles alcançaram os principais sistemas de gerenciamento de conteúdo de código aberto, o WordPress , que hospeda cerca de 70% de todos os sites de pequeno e médio porte. Agora, há um complemento LiteSpeed ​​feito especialmente para a plataforma. O LiteSpeed ​​Cache para WordPress (LSCWP) pode se comunicar com o servidor da Web e o LSCache para oferecer excelente desempenho ao site do WordPress.

Uma Breve Descrição do LiteSpeed ​​Webserver

O servidor da LiteSpeed, também conhecido como LSWS, é um novo servidor para uso dos usuários. Eficiente, fácil de usar, o LSWS não é gratuito em comparação com o Apache. Uma das melhores coisas do LSWS é que ele pode ser gerenciado diretamente pelos usuários do cPanel (possível usando o plug-in do WHM). Suportado pelo cPanel e CloudLinux CageFS, conseguiu fornece um ambiente seguro para os usuários. O LSWS continua lançando versões novas e aprimoradas de si mesmo. A versão mais recente, ou seja, LSWS 5.0 (suportada por HTTP / 2) conseguiu atrair a atenção do usuário.

Mais sobre o servidor da Web LiteSpeed

O LSWS é Apache intercambiável e pode gerenciar qualquer quantidade de conexões. Além disso, a revisão sugere que é melhor 2 vezes em comparação com o Nginx. Como se sabe, o LSWS também lida com conteúdo estático (funciona 6 vezes mais rápido que o Apache quando se trata de conteúdo estático). Sugere-se usar o LSWS especialmente ao usar WordPress, joomla, Magento, Xeforo, DruPal, etc.

Clique aqui para fazer um teste grátis durante 30 dias dos serviços de hospedagem LSWS

O LSWS possui vários recursos importantes que ajudam os usuários a operar com facilidade e rapidez. Uma breve descrição dos recursos do mesmo é fornecida abaixo:

  • Disponível em três edições, OpenLiteSpeed ​​Edition, Standard Edition e Enterprise Edition.
  • Compatível com o Apache, ele pode carregar todos os documentos configurados pelo Apache.
  • Ajuda a aumentar a taxa de desempenho do PHP. Além disso, o uso da CPU e memória é reduzido.
  • Compactação GZIP disponível.
  • Como mencionado anteriormente, é 6 vezes mais rápido e Apache. Além disso, quando usado com SSL, é 3 vezes mais rápido que o Apache.
  • Ajuda no proxy de estoque da web.
  • Suporte ESI integrado.
  • Compatibilidade incorporada com característica de segurança mod. Protege o servidor de qualquer tipo de ataque prejudicial.
  • Compatível com vários painéis de controle, por exemplo, CPanel, Plesk, etc.

Por que você deve usar o LiteSpeed Web Server?

O LiteSpeed ​​Cache para WordPress (LSCWP) é compatível com a maioria dos plugins populares no WordPress, incluindo Yoast SEO, bbPress e WooCommerce. Ele também possui recursos de ponta projetados para otimizar o desempenho do seu site.

Aqui estão as vantagens que você pode aproveitar ao usar o LSCWP:

Combine vários arquivos CSS e JavaScript: Reduza o número de solicitações feitas pelo navegador e remova qualquer código duplicado para melhorar a velocidade. Você também pode ativar a combinação de funções necessárias.

Comunique-se diretamente com o LiteSpeed: Armazene cópias estáticas de páginas da Web para obter uma recuperação mais rápida, em comparação com o conteúdo não armazenado em cache. Com as poderosas ferramentas de gerenciamento do LSCWP, você pode armazenar em cache diferentes versões do conteúdo gerado, dependendo da região, agente, moeda, etc.

Atenda diretamente às necessidades do navegador: O LSCWP envia arquivos CSS e JavaScript quando um index.html é solicitado. Assim, reduz o número de solicitações necessárias ao carregar uma página da web.

Elimina a necessidade do plugin CDN: Como o LSCWP facilita o uso de uma CDN (Content Delivery Network) para conteúdo estático , você não precisa mais de um plug-in separado.

Otimizar imagens: O LSCWP suporta o uso do formato de arquivo WebP para criar pequenos arquivos de imagem. Em outras palavras, você pode reduzir o tamanho das imagens para melhorar o tempo de carregamento da página. Quando necessário, você pode revertê-los de volta aos seus formatos originais.

Atualizar páginas que expiraram no cache: O LSCWP é uma ferramenta inteligente que ajusta seu próprio nível de consumo de recursos, para minimizar seu impacto no servidor. Também minimiza a chance de os visitantes encontrarem conteúdo não armazenado em cache.

Como instalar o LiteSpeed Cache for WordPress?

É fácil instalar e executar o LiteSpeed ​​Cache for WordPress (LSCWP) em qualquer site WordPress. O único requisito é que seu servidor esteja preparado para o Litespeed.

No entanto, se esta é sua primeira vez, siga as etapas abaixo:

  1. Faça login no seu site WordPress como administrador.
  2. Na coluna da esquerda, clique em Plugins.
  3. Você verá uma lista de todos os plugins que você instalou. Se houver plugins não relacionados ao LSCWP, desative-os.
  4. Clique em Add New.
  5. Na guia Plug-ins de pesquisa, digite LiteSpeed ​​Cache. Pressione Enter.
  6. Você verá o LiteSpeed ​​Cache no topo dos resultados. Clique em Instalar agora.

Depois que a instalação estiver concluída, clique no botão Ativar.

Como configurar o LSCWP?

Convém configurar o plug-in assim que o ativar. Aqui está como você faz isso:

  • Etapa 1: na barra lateral esquerda do site WordPress, clique em LiteSpeed ​​Cache .
  • Etapa 2: Vá para Configurações e clique em Configurações de cache do LiteSpeed .
  • Etapa 3: revise as configurações do site.
  1. Na guia Geral , você verá as configurações de tempo de vida (TTL) que controlam por quanto tempo um conteúdo é salvo no cache.
  2. Na guia Cache , você pode controlar o armazenamento em cache de chamadas da API REST, páginas de logon e outros tipos especiais de conteúdo.
  3. Na guia Limpar, estão as configurações para limpar qualquer conteúdo armazenado no cache.
  4. Na guia Exclusões , você pode definir os diferentes tipos de conteúdo que não deseja armazenar em cache.
  5. Na guia Otimizar, existem configurações que ajudarão você a otimizar ainda mais seu site.
  6. Na guia CDN estão as configurações da Content Delivery Network.
  7. Na guia ESI, há uma configuração avançada da técnica de cache que permite armazenar em cache partes de páginas da web.
  8. Na guia Debug , você pode ver as configurações que ajudarão a solucionar problemas relacionados ao LSCWP.
  • Etapa 4: se você fez alguma alteração, clique em Salvar alterações.
  1. O armazenamento em cache é realizado automaticamente quando um usuário visita uma página pela primeira vez. Depois que a página é armazenada em cache, o tempo de carregamento fica mais rápido.

Como resolver problemas relacionados ao uso do LSCWP?

Haverá raras ocasiões em que você enfrentar problemas com o LiteSpeed ​​Cache for WordPress (LSCWP). O LiteSpeed ​​pode estar matando processos que estão demorando muito para serem executados. Assim, os addons que você instalou no WordPress terão problemas para finalizar. Para resolver esse problema, você só precisa comandar o LiteSpeed ​​para abortar os processos.

Conclusão final da Análise do LiteSpeed Web Server

O LSWS é altamente escalável, eficiente e fácil de entender. É altamente recomendável experimentar o LiteSpeed ​​Webserver se você deseja uma mudança rápida e espontânea no gargalo do programa de hospedagem.

As novas edições do servidor lançadas em intervalos frequentes são sempre melhores em relação à última. O mais recente, o LSWS 5.0, pode ajudar o servidor a ativar as opções de cache da página para vários sites Magento.

Com os recursos de otimização adicionais do LiteSpeed ​​Cache for WordPress ‘(LSCWP) e a compatibilidade com os plug-ins mais populares do WordPress, é uma ferramenta valiosa para o seu site WordPress.

Agora que você leu sobre nossa análise do LiteSpeed Web Server, que tal fazer um teste gratuito de 30 dias grátis, em serviços de hospedagem de sites ou revendas com essa tecnologia?

Visite os links abaixo e faça um teste gratuito de 30 dias do serviço desejado.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *