Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

7 Serviços extras para Revendedores de Hospedagem

Se você é ou está pretendendo iniciar um negócio de revenda de hospedagem de sites na internet, este artigo vai ser muito útil para você expandir as suas vendas e aumentar os serviços prestados pela sua empresa digital.

O Painel de controle das revendas linux contém inúmeras soluções extras que podem ser comercializadas e assim aumentar o número de serviços na qual podem ser comercializados no seu negócio.

Leia também: Como funciona uma Revenda de Hospedagem?

Continue lendo artigo para saber os 7 serviços extras que podem ser comercializados por revendedores de hospedagem web.

1º Serviço = Hospedagem de sites

O Serviço de hospedagem de sites é o principal e mais popular dos produtos existentes em uma empresa de revenda de hospedagem de sites na internet. Comercializar esse tipo de serviço fornece mais automação e controle sob as contas existentes na sua revenda.

Você pode criar pacotes diferenciados com recursos básicos, médios e profissionais para ter mais variedade na sua empresa, veja um exemplo em: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites

2º Serviço = E-mail Corporativo

Os e-mails corporativos estão se tornando bastante popular no mercado digital, as empresas querem mais exclusividade e divulgação da sua marca na internet em todos os canais possível.

O que abre novas oportunidades para você diversificar os serviços ou recursos da sua revenda de hospedagem. Como você já deve saber, o painel de controle das Revendas WHM contém x2 sub-painéis de controle para gerenciar todas as suas contas.

Leia também: O que é o WHM – Web Host Manager do cPanel

O mais popular de todos o cPanel e o seu parceiro de comunicação, o Webmail. Um ótimo exemplo para você aumentar a variedade de serviços prestados pela sua empresa de revenda de hospedagem, é fornecer serviços de e-mail corporativo, os famosos “E-mails customizados para empresas”.

Revenda de Hospedagem cPanel WHM
Revenda de Hospedagem com os Painéis de controle da Hospedagem de sites.

3º Serviço = Construtor de sites

Os construtores de sites é uma solução que nem todas as empresas de revenda de hospedagem fornecem, caso a sua empresa não forneça revenda de hospedagem com construtor de sites gratuito clique aqui e migre para a Hostec de forma gratuita!.

Quando se é revendedor de hospedagem, quanto mais recursos seu serviço oferecer melhor será para você se destacar em um dos principais fatores que influenciará o cliente a comprar um serviço de construtor de sites ou até mesmo hospedagem de sites. Os serviços de construção de sites atualmente são bem discretos em relação ao brading da empresa fornecedora, o que ajuda bastante você gerir seu negócio de forma 100% autoral.

4º Serviço = Hospedagem WordPress

O WordPress é um dos CMS mais utilizados no mundo todo. Essa grande popularidade consequentemente criou empresas especializadas em fornecer um serviço com recursos especialmente projetados para essa plataforma.

Utilizando essa necessidade do público digital, você como revendedor pode comercializar planos de hospedagem wordpress para sua empresa com o mesmo recurso de hospedagem de sites que você comercializa na sua revenda de hospedagem.

Desta forma você poderá conquistar com mais facilidade o seu público alvo e assim, aumentar seus rendimentos com sua empresa digital.

Veja um exemplo de página com planos de Hospedagem WordPress: https://www.hostec.com.br/hospedagem-de-sites

5º Serviço = Hospedagem de Banco de Dados

Os Bancos de Dados são uma solução um pouco mais simples que os demais serviços. Como se trata apenas de um banco de dados, você poderá criar planos de banco de dados digital recursos de armazenamento, segurança e backup externo.

Que nada mais é, que os recursos padrões oferecidos em uma revenda de hospedagem de sites.

6º Serviço = Registro de Domínios

Registros de domínio na internet atualmente é uma atividade muito comum. Pequenas, médias e grandes empresas já estão em atividade para registrar à sua identidade digital, que são os domínios na web. Isso influência bastante no processo de expansão digital, e como você é um revendedor de hospedagem de sites, é possível também comercializar os domínios da mesma forma que você comercializa os serviços de hospedagem.

Você pode revender domínios nacionais com final .BR através do registro nacional de domínios brasileiros o ( Registro.BR ) e adicionar um acrescimo de manutenção e gestão do domínio e em alguns casos você pode até criar um combo promocional na sua empresa ( Hospedagem + Domínio com construtor de sites por x valor ).

Tudo vai depender da sua criativdade, conhecimento do serviço que você fornece e o público que deseja alcançar. Veja um exemplo de página de registro de domínio para empresas de revenda de hospedagem: https://financeiro.hostec.com.br/cart.php?a=add&domain=register

7º Serviço = Desenvolvimento de Sites

O 7º e último item que você pode adicionar na sua empresa de revenda de hospedagem de sites na internet é o serviço de desenvolvimento de sites. Com o crescimento de novos usuários na internet, esse serviço é muito procurado por pessoas físicas, pequenas, médias e grandes empresas que estão com grande interesse em ingressar no mercado digital de forma econômica e segura.

Você fornecendo essa variedade de serviços e os conhecendo bem, poderá expandir e muito os seus ganhos na internet e facilitar o crescimento da sua empresa em meio a esse extenso mundo digital.

Um bom exemplo de página de desenvolvimento de websites para sua empresa.

Com esses 7 serviços adicionais na sua empresa de revenda de hospedagem é muito provável que você aumente bastante as chances de vendas e consequemente os ganhos mensais.

Caso você ainda não tenha uma Revenda de Hospedagem, visite: https://www.hostec.com.br/revenda-de-hospedagem e conheça todos os planos de Revenda de Hospedagem disponível na Hostec.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14