Artigos do Blog

Conteúdo novo todos os dias!

Guias e Tutoriais

Tutoriais para sua auto-ajuda

Área de Suporte

Tickets para chamado técnico

5 Motivos para as empresas utilizarem e-mail profissionais

Na atualidade digital, existe diversos provedores de e-mails gratuito na internet, com isso em mente, algumas empresas procuram uma forma mais criativa para se destacar entre elas.

E foi pensando nisso que separamos 5 motivos para as empresas utilizarem e-mails profissionais ao invés de gratuitos para entrar em contato com seus clientes.

1 – Padronização da identidade da empresa

Com o e-mail profissional as empresas tem a opção de personalizar o seu contato direto, um exemplo o e-mail da Hostec, [email protected] , este e-mail personalizado é disponível especificamente para atendimentos comerciais,  assim podendo filtrar o tipo de informação que passará para cada departamento responsável na sua empresa, sempre visando em padronizar a identidade da empresa,  mesmo que isso seja refletido apenas no e-mail de contato profissional.

2 – Mais ferramentas disponíveis

Com a ajuda dos e-mails profissionais, você tem acesso a um painel de controle rico em ferramentas para automatizar ainda mais a comunicação de e-mail da sua empresa, e esse é um dos grandes motivos para as empresas optarem por uma opção privada e personalizada.

3 – Suporte técnico especializado

Que todos os provedores tem suporte, isso todo mundo sabe, mas no caso de um provedor de e-mails profissional é um pouco mais complexo.

Os técnicos auxiliam desde configurações básicas em softwares externos, até mesmo em configurar uma rede de e-mails para uma empresa com diversos departamentos.

Além de manter um backup externo diário de todos os arquivos da sua conta.

4 – Facilidade na integração de softwares sendmail

Os e-mails profissionais tendem a ser mais fáceis de configurar em softwares de envios em massa de e-mail marketing, pelo fato de terem configurações especificas de conexão imap ou pop3.

5 – Integrado ao domínio da empresa

Com esse avanço das informações a credibilidade das empresas que tem um site online são um pouco mais altas no ambiente digital, isso facilita bastante quando o cliente final, tem o interesse em fazer mais pesquisas relacionada ao seu produto, serviço ou até mesmo reputação da sua empresa.

Esses são os 5 principais motivos para as empresas utilizarem os e-mails profissionais ao invés dos provedores gratuitos, e você qual tipo de e-mail você usa? Comenta ai no campo disponível logo abaixo para sabermos.

Ah… e não se esqueça de dar aquela passadinha no site da hostec, estamos com uma super promoção de 30 dias de teste grátis em todos os serviços da empresa.

0Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem artigo novo todos os dias!

Pesquise o termo que você tem mais interesse, e conheça todos os artigos disponível em nosso blog.

A Hostec é uma agência especializada na criação e hospedagem de sites para pessoas físicas, empresas e profissionais de todo território nacional brasileiro.

Hostec — 2018 – 2024  © Todos os Direitos Reservados

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Hostec – Soluções Digitais. Sendo proibida a reprodução ou utilização de qualquer título, sob as penas da lei brasileira de N° 9.279.
CNPJ/MF: 36.659.609/0001-14